Envie-nos um email para [email protected], com TROCA ou DEVOLUÇÃO no título e o número do seu pedido. No corpo do e-mail informar por qual produto gostaria de trocar ou devolver seu produto e o motivo.

Prazo para trocas e devoluções:

As trocas são válidas dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto, e a devolução dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento. 

Condições gerais:

Os produtos a serem trocados ou devolvidos devem estar com a etiqueta afixada, com todos os acessórios que o acompanham e sem qualquer indício de uso. 

Análise e aprovação de trocas e devoluções:

Quando recebermos sua peça, ela será enviada para análise, para que possamos nos certificar que as condições gerais descritas acima foram atendidas. O prazo para essa análise será de até 5 dias úteis. 

Produtos enviados em desacordo com as condições gerais citadas serão devolvidos e o direito à troca ou devolução será invalidado.

Logística reversa:

O custo do frete para trocas funciona da seguinte forma: o envio do produto a ser trocado para o nosso endereço é por sua conta e o envio do novo produto é por nossa conta.

Os produtos deverão ser postados para o endereço Rua 3.300, número 360 - Sala 301, Centro - Balneário Camboriú - SC, 88330-272 e deverão estar em perfeito estado, na sua embalagem original com todos os acessórios que o acompanham e sem qualquer indício de uso.

No caso de devolução, um código de postagem dos Correios será enviado ao seu e-mail, juntamente com as instruções de uso. Todos os códigos enviados possuem 10 dias de validade para postagem da caixa.

Este prazo deve ser respeitado em todas as trocas, enviadas com ou sem o código de postagem. 

*Peças compradas em liquidação ou ações promocionais não poderão ser trocadas, sendo somente possível efetuar a devolução do produto e seu devido estorno.

Estorno:

A devolução do valor será efetuada através de estorno do valor no cartão de crédito utilizado na compra.  

Em casos de estorno para o cartão de crédito, o prazo para conclusão é de 30 a 60 dias, dependendo da data de fechamento da fatura do cliente. Em caso de reembolso feito via boleto para conta bancária, o prazo é de até 4 dias úteis para conclusão.

No caso de compras parceladas o estorno será disponibilizado de acordo com as parcelas escolhidas (condição da operadora do serviço de pagamento).

Ficaremos felizes em lhe ajudar caso precise de maiores informações. E-mail: [email protected]

Análise de defeito:

O produto passará por uma análise com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a resolução.

As partes poderão ajustar mutuamente a prorrogação deste prazo.

O valor do produto será ressarcido integralmente em caso de impossibilidade de conserto do produto ou da indisponibilidade de outro produto igual em estoque para reposição.

A Eros Praia se isenta da troca ou conserto de qualquer produto que apresente sinais de mau uso e/ou lavagem em desacordo com as instruções da etiqueta da peça, neste caso se constatado mal uso efetuaremos a devolução do produto ao cliente.